21/10/2010

O arauto do vampiro
Meu nome é Zed, sou um vampiro e este é meu blog; um espaço que dedico as mensagens do meu mestre. Sou seu porta-voz.

Luar se mandou e não volta mais. Meu amo Montserrat é o novo senhor do Paralelo Noturno, está entre nós outra vez desde 2003. E se está havendo, desde então, uma queda significativa na população de pulguentos, é porque Montserrat está mandando um recado: ele manda dizer pra enviar a conta do funeral que ele paga, já que assim assume a autoria. O chefe manda avisar que agora é ele quem dá as ordens no Clube, e se Fausto não sair da frente será atropelado. Você tem três opções: abaixar a cabeça e servir ao novo mestre; sair fora; ou morrer. Seu tempo está se esgotando, lobinho, assim como a paciência do meu senhor. Decida. Se for se render, deixe uma bandeira branca na frente da mansão. Se for sair, deixe a porta da frente aberta. Saia pelos fundos, com o rabo entre as pernas, como tem de ser. Se for nos peitar, vai morrer.

7 comentários:

  1. cl@udio21.10.10

    Zed, se sabe onde Luar está, me fala. Eu mesmo acabo com ele.

    ResponderExcluir
  2. Fausto21.10.10

    Oi, capacho. Diz pro papai que não tenho medo dele, e que o estou esperando. Se ele não veio até agora é porque está apavorado.

    ResponderExcluir
  3. Claudio, há quanto tempo, amigo. Não sabemos onde Luar descansa. Preciso te dizer uma coisa: realizei meu sonho, sou um vampiro! Acho que era seu sonho também, não era? Você era tão fascinado por vampiros. Pena que mudou de idéia. Mas se voltar atrás, é só falar comigo. Meu e-mail é zedvampiro@gmail.com e meu twitter é @zedvampiro (me segue aí, cara).

    Ah, e você, Fausto, falando aqui de capacho para capacho, eu mesmo vou chutar sua bunda!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26.10.10

    Caro Zed, devo confessar que meu amor por Montserrat é ainda maior que a alta estima que tenho por Luar, mas será mesmo que o novo espírito do século XXI poderá suplantar a experiência do inefavél Luar?!?

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com suas palavras, Zed.
    Uma das regras básicas de batalha é nunca contar com a vitoria antes do tempo!

    ResponderExcluir
  6. Rose...27.10.10

    Zed cria nova, não sabe onde está se metendo, deixa meu senhor Luar mostrar a face de "Lâmia" e quero ver ele falar com tanta convicção...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Bárbara Zed *-*
    segue o conselho de amigo >.<'

    ResponderExcluir